Entrevista na EPTV em 2009

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No final de 2008, a EPTV ( TV Globo de Campinas e Região ) realizou uma série de reportagens com temática especial para a época. Um dos temas era lutar por “sonhos”. Eles pensaram em encontrar alguém que tivesse lutado muito para fazer um curso superior. 

Pensaram num dos cursos superiores mais concorridos aqui no Brasil: Medicina. Entraram em contato com três instâncias relacionadas à medicina: a Prefeitura do Município de Campinas, e as duas universidades da cidade, as quais lecionam este curso, a Unicamp e a Puccamp. Interessante que estas três instituições indicaram o meu nome, meu livro, minha história como exemplo emblemático de luta por um sonho

Foi uma luta muito grande contra sérios problemas financeiros, raciais e de doença grave, com vitória no final!

Foi informado à EPTV que o professor doutor Jamiro S. Wanderley (meu “pai”) é um dos meus melhores amigos, e que ele teria meus contatos.

Em dado momento, tocou o meu celular e era mais uma TV a querer divulgar este milagre.

Nós gravamos num dos lugares onde atuo com geriatra: a Clínica Nosso Lar, no Castelo – Campinas-SP. Foi muito lindo filmar com alguns dos meus pacientes, e ver o meu mérito reconhecido nas palavras de um deles!

Confira abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *